Secretário de Agricultura do Estado da Bahia Eduardo Salles visita Mairi

O Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Salles, passou na cidade de Mairi na noite desta quinta-feira (13), e se reuniu com Gileno Sena, Secretário de Agricultura do município de Mairi. O rápido encontro foi realizado na residência do Sr. Naná.  

Gileno agradeceu ao secretário pela entrega dos títulos de terra que foram entregues aos agricultores do município. Segundo Gileno, do dia 10 ao dia 13 deste mês, foram entregues cerca de 400 títulos. A entrega aconteceu das 09h as 16h, no Auditório da Casa do Agricultor, localizada na Avenida Suzete Santos Araujo.

Gileno aproveitou a oportunidade e cobrou o milho da Conab que ainda não chegou ao município, falou sobre o crédito emergencial que os agricultores estão tendo dificuldade de ter acesso e sobre os poços artesianos, entre outras demandas que estão pendentes na Secretaria da Agricultura do Estado. 

Naná, Juarez Sena e os candidatos a vereador João Filho e Cesar marcaram presença. Em seguida, Eduardo Salles seguiu para Várzea da Roça, onde participou de uma reunião política.

Redação e foto: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários