GT de Comunicação realizará oficina de edição de áudio na cidade de Mairi

O Grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe, identificou como uma das principais demandas do setor no território, a qualificação profissional dos comunicadores e comunicadoras. Visando aprimorar os mesmos e atender esta demanda, será realizada no próximo domingo (25), uma oficina de edição de áudio, na cidade de Mairi, com início previsto para as 8h da manhã, na sede da rádio comunitária Mairi FM. A oficina é gratuita, é essencial que cada participante leve o seu notebook e confirme sua presença através do e-mail gtdecomunicacao@yahoo.com.br .

Esta é a primeira oficina de uma série que o GT irá realizar após retomar as atividades no dia 02 de novembro . Ainda neste ano, em dezembro, irá acontecer a oficina de produção audiovisual e para 2013 o Grupo de Trabalho vai promover oficinas continuadas de jornalismo, além de outras que estão sendo articuladas.

O Grupo de Trabalho (GT) de Comunicação da Bacia do Jacuípe foi criado em 22 de agosto de 2011, tem como principal objetivo melhoria na área de comunicação do território, através de capacitações, discussões, entre outros meios de melhoramento, além de buscar a auto sustentabilidade dos meios de comunicação existentes.

Mais informações:
(75) 81416416 - Jorge Henrique
(74) 99623779 - Ediomário Catureba

Fonte: www.vr14.com

Postar um comentário

0 Comentários