Confraternização da FEAM

Na manhã desta sexta-feira, 28 de dezembro de 2012, foi realizada uma confraternização de fim de ano da FEAM - Federação das Associações de Mairi. O evento foi realizado no Espaço Nordeste, com as presenças de presidentes e representantes das associações filiadas a FEAM.

A FEAM - Federação das Associações de Mairi é uma entidade que representa cerca de 50 associações do município. João Filho da JF Publicidade assumiu o cargo de presidente em janeiro deste ano.

Fizeram parte da composição da mesa: O Sr. João Filho presidente da FEAM, O Sr. Petrúcio Bandeira presidente da CDL, O Sr. Gileno Sena Secretário de Agricultura, O Sr. Edmundo Pedreira Superintendente de Agricultura, o Sr. Silvio Pinto de Andrade Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, O Sr. Floriano Rios, o vereador eleito Pororó do PT e Jurandir, representante do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.
O Sr. Silvio Pinto, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, falou sobre os programas voltados para os agricultores, principalmente nessa época de estiagem. O Sr. Gileno falou sobre as ações da Secretaria de Agricultura do município e Ludimila do povoado de Boa Paz leu um cordel.

O Sr. Edmundo Pedreira também destacou a importância da FEAM, que foi parceira da Secretaria da Agricultura, procurando atender as necessidades dos agricultores familiares do município. Ele desejou a todos feliz 2013 e espera que a secretaria continue sendo parceira da FEAM.

Postar um comentário

0 Comentários