Jogo amistoso entre as equipes da Rádio Mairi Fm e a Secretaria Municipal de Saúde de Mairi.

Na manhã deste domingo, 16 de dezembro de 2012, aconteceu mais um amistoso entre a equipe da Rádio Comunitária Mairi FM e a fortíssima equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Mairi.

O jogo foi realizado  no estádio Carlos Afonso Nunes Sena, conhecido como" O Deraldão", na cidade de Mairi. A equipe da Saúde levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. Bob Ú abriu o placar, Macarrão marcou o segundo gol de pênalti e ampliou, terminado o primeiro tempo em 3 a 0 para a equipe da Saúde. Na segunda etapa, a equipe da Mairi Fm tentou reagir, mas não foi suficiente, Gere diminuiu o placar no fim do jogo.

A senhora Jicleia, Secretária de Saúde do município e as funcionarias Taiane e Ivanda, o vereador e atleta da Mairi Fm Jonilson, marcaram presença no estádio para prestigiar o jogo. Jonilson está machucado e não jogou, ficou acompanhando o jogo no banco de reserva. Logo após o grande jogo, todos foram para uma confraternização na sede do Mairi Junior´s.
Mairi Fm começou jogando com: Antenor; Juarez, Vanvan, Washington e Ademário; Ninho Pirrito, Gel Boca Louca, Gere e Badinho; Marcelo e Geta. Entraram no decorrer da partida: Floriano, Tchuca Rios, Cesar, João Edson e Afonso. Técnico: Afonso.
Secretaria de Saúde começou jogando assim: Itamar Jaspion; Zeca, Louro da Ambulância, Nino Boy e Tomas; Galego, Tó, Gutemberg e Macarrão; Bob Ú e Jadson. Entraram no decorrer da partida: Fá Ribeiro, Vinicius Pitchuí, Paulinho e Vereador Alan. Técnico: Macarrão.
Árbitro central: Antônio da Silva Almeida (O professor Tonhão) Assistentes Valdemir Oliveira. (O Nem Mão de Visgo) e Sidney Magal.

Redação: Tchuca Rios/Fotos: Afonço Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários