Jovando é recambiado para São Paulo

Jovando Gomes de Jesus, de  42 anos, natural do município de Mairi, principal acusado de ter assassinado uma garota de 14 anos em Campinas, foi recambiado para o estado de São Paulo.

O acusado estava preso na Delegacia de Policia de Várzea da Roça desde o dia 31 de janeiro de 2013. Na tarde da última terça-feira, 19 de fevereiro, ele foi encaminhado para Salvador, onde foi recambiado para a cidade de Campinas-SP, onde responderá pelo crime cometido.
Jovando é acusado de assassinar a adolescente Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, em Campinas-SP, fugiu para o distrito de Aroeira, município de Mairi-BA, onde estava se escondendo da justiça.

Entenda o caso

Bianca desapareceu no dia 21 de janeiro de 2013. No dia 23, o corpo da garota foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava.

Segundo informações da polícia de Campinas, Jovando é o principal suspeito de ter cometido o crime e fugiu para a Bahia.

A prisão de Jovando foi realizada por volta das 15h do dia 31 de janeiro de 2013, pela equipe de policiais do município de Várzea da Roça, coordenada pelo delegado Titular Dr. Lane Andrade.

Redação Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários