Abertura da Copa de Bairros, em Mairi

A Copa de Bairros, na cidade de Mairi, teve início na manhã deste domingo, 21 de julho de 2013, no estádio municipal, com a participação de oito equipes.

No primeiro jogo, Nova República venceu Reviver pelo placar de 4 a 2. Jó (2x), Luquinhas e Tico, fizeram os gols da Nova República. Careca e Bacalhau diminuíram para o Reviver.

No segundo jogo, Corre Nú venceu Lapinha pelo placar de 2 a 0. Grilo abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo, Iolan marcou o segundo gol para a equipe do Alto da Boa Vista.
No terceiro jogo, realizado no período da tarde, Coqueiro e Sizinio Pomponet, empataram em 0 a 0 no tempo normal. Mas nos pênaltis, Coqueiro venceu  por 4 a 3. 

As equipes da Avenida Suzete e Portuguesa da 7 Setembro, também empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Portuguesa da 7 venceu por 4 a 2.

Com esses resultados, as equipes do Alto da Boa Vista, Portuguesa da 7 de Setembro, Nova República e Coqueiro, estão classificadas para as semifinais da competição, que acontecerá na tarde do próximo domingo, dia 28 de julho.

Semifinais
Jogo (05) - Às 13h15min, Alto da Boa Vista x Portuguesa da 7;
Jogo (06) - Às 15h15min, Nova República  x Coqueiro.

A copa está sendo realizada no sistema de mata-mata, com organização da Liga Desportiva Mairiense, em parceria com a Secretaria de Esportes do Município.

Postar um comentário

0 Comentários