Última rodada da primeira fase do Campeonato Mairiense 2013

Nesta sexta-feira, 15 de novembro de 2013, feriado do Dia da Proclamação de República, foi realizada a última rodada dupla do grupo B, valendo pela primeira fase do Campeonato Mairiense.

No primeiro jogo, Angico venceu Aroeira de virada pelo placar de 5 a 3. Com esse resultado, Angico somou 10 pontos, assumiu a primeira colocação do grupo e se classificou para as semifinais da competição. 
Angico venceu com: Rogério (Urânio); Mar, Barrone, Beto e Guri; Ton (Geú), Gilmar, Josa (Luizinho) e Ninja; Wilson e Dei. Técnico: Ruy da Sucam.
Aroeira perdeu com: Binho; Barata, Jeck, Dal e Cleiton; Branco, Beto, Flor e Judivon; Ciel e Rick. Técnico: Alan.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida LDM Mairi
Assistente 01: Gilvan Almeida Rios FBF Mairi
Assistente 02: Rogério Silva Antunes de Várzea da Roça
No segundo jogo da tarde, também valendo pelo grupo B, Centrão venceu União pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por mazinho aos 44 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, União foi rebaixado para a segunda divisão e centrão permanece na primeira divisão.

Confira como ficou a classificação do grupo B:
1º Angico: 10 pontos (classificado)
2º Manguinhas: 08 pontos (classificado)
3º Aroeira, 04 pontos (eliminado)
4º Centrão: 04 pontos (eliminado)
5º União: 01 ponto (rebaixado p/ a segunda divisão)
Centrão venceu com: Gil; Van Galego, Anselmo, Babalú e Del; Beá, Gegeu, Leleo (Caboré), e Marcelo; Jó (Vanzinha) e Marzinho. Técnico: Adelmo. 
União perdeu com: Daniel; Rick, Leonadas, Fumaça e Gere (Diego); Dorotel (Preá), Rodrigo, Nenem, e Bita; Careca (Robinho) e Semente. Técnico: Bené.
Árbitro Central: Gilberto do Lado Silva FBF Tapiramutá
Assistente 01: Gilson Nascimento Oliveira FBF Tapiramutá
Assistente 02: Antônio Gonçalves de Várzea da Roça

No dia 24 de novembro, às 15h, acontecerá o primeiro jogo das semifinais envolvendo as equipes do Mairi Junior's e Manguinhas. O segundo jogo será realizado no dia 08 de dezembro, às 15h, envolvendo as equipes de Angico e Uruçu.

O Campeonato Municipal de Mairi, taça Flamarion Mendes, está sendo organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Postar um comentário

0 Comentários