Mairi Junior's vence Angico e conquista o Campeonato Mairiense

Na tarde deste domingo, 22 de dezembro de 2013, aconteceu o jogo a final do Campeonato Mairiense da primeira divisão, envolvendo as equipe do Mairi Junior’s e Angico.

O jogo foi realizado no estádio municipal, com as arquibancadas lotadas. Mairi Junior's venceu pelo placar de 2 a 0 e conquistou título da competição. O jogador Augustinho abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo e Tone Galego ampliou aos 11 minutos do segundo tempo. Angico teve a oportunidade de diminuir o placar em uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Mamá do Mairi Junior's defendeu. 
Árbitro Central: Moisés Ferreira Simão FBF Maracás
Assistente 01: Almir de Jesus Rios FBF Mairi
Assistente 02: Rogério da Silva LDV Várzea da Roça
4º árbitro Walbert Reis Araújo LDM Mairi
5º árbitro Jailton Rios Oliveira LDM
Mairi Junior's jogou com: Mamá; Tiago de Rap, Jai, Dêi e Ninho Malador; Ninho, Nêgo Nem, Pêu e Marco Nere; ugustino e Tone Galego. Técnico: Cacau.
Angico jogou com: Rogério; Má, Ton, Barone e Guri; Gilmar, Neto, Nem de Dora e Ninja; Dêi e Pêu. Técnico: Ruy da Sucan. 

O Campeonato Mairiense da primeira divisão, Taça Flamarion Mendes, está sendo organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Clique aqui e confira a trajetória das duas equipes finalistas. 
Este grande jogo contou com a transmissão da Rádio Comunitária Mairi FM, com narração de Vavan de Assis, comentários de Derivaldo, reportagens de João Henrique e Floriano Rios. A Rádio Sisal de Conceição do Coité, também retransmitiu o jogo em conexão com a rádio Mairi FM. 

Premiação:

Campeão: Mairi Junior's, recebeu um troféu e R$ 7.000;
Vice-campeão: Angico, recebeu um troféu e R$ 3.500;
Jogador revelação: Willian do Uruçu;
Melhor jogador: Augustinho do Mairi Junior's;
Artilheiro: Dêi do Angico;
Goleiro menos vazado: Mamá do Mairi Junior's.


Redação e fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários