Realizada a primeira sessão do ano de 2014 da Câmara de Vereadores de Mairi

Na noite desta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014, foi realizada a abertura dos trabalhos da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi, neste 2º ano Legislativo.

A casa ficou lotada com as presenças do prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, do vice-prefeito Aliomar Muritiba, dos vereadores, dos secretários e de populares.

O presidente Jenolino Fernandes fez a abertura dos trabalho, na sequência o prefeito Raimundo usou a tribuna para falar das ações realizadas e que serão realizadas pela gestão, através das secretarias. Depois, alguns vereadores se pronunciaram.

No dia 03 de dezembro de 2013, o Sr. Tadeu Matos Pacheco (PDT) passou a exercer o cargo de vereador do município. Suplente do vereador Jardiniel Pereira Trindade, conhecido como Bebe de Irineu, Tadeu Pacheco continua exercendo o cargo enquanto o titular se recupera de uma acidente de moto ocorrido no dia 15 de novembro do ano passado.

Relação de vereadores:

Almir Rodrigues de Almeida (PSDB)
Cleomenes de Matos Girardi (PT)
Janolino Fernandes de Oliveira (DEM)
Tadeu Matos Pacheco (PDT), suplente de Jardiniel Pereira Trindade
José Alan Oliveira Almeida (PMDB)
José Tadeu Fernandes de Lima (PP)
Jucelino Dantas Almeida (DEM)
Luiz Nascimento da Silva (PMDB)
Rogério Freitas Coelho (PDT)
Roque Nilson Ferreira Carneiro (PMDB)
Rui Nerges da Silva Barberino (PSDB)

A Câmara Municipal de Vereadores de Mairi é composta por 11 vereadores. As sessões ordinárias, extraordinárias e especiais, acontecem sempre as sextas-feiras, a partir das 20h, conforme dispõe o Regimento Interno da Casa, que fica localizada na Rua Dr. Manoel Alves Bellas.


Postar um comentário

0 Comentários