Atleta natural do distrito de Angico, município de Mairi, conquista mais um ouro na 2ª etapa do Campeonato Baiano Jiu-jitsu

A atleta Thaise Ferreira, de 28 anos, natural do distrito de Angico, município de Mairi, participou da 2ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu.

O evento foi realizado neste sábado, 22 de março de 2014, às 10h da manhã, no Shopping Bela Vista, em Salvador. Ela conquistou mais um ouro. 
Depois da conquista, ela agradeceu a Deus, a sua equipe, amigos e familiares que estavam na torcida. "Obrigada! E que venha o Campeonato Brasileiro em abril. Contagem regressiva e muito treino”, comentou Thaise.

Na primeira etapa, que foi realizada no dia 16 de fevereiro deste ano, em Lauro de Freitas, Thaise venceu em primeiro lugar e conquistou a medalha de ouro, pela equipe Rogério Jiu Jitsu Corpo e Mente.

Atualmente, Thaise mora em Feira de Santana e pratica Jiu-jitsu há 1 ano e meio. Nessa etapa, ela inicia a temporada de lutas. Em abril, será realizado o Campeonato Brasileiro em Feira de Santana, com chances de conseguir vagas para o Mundial que acontecerá em São Paulo.

A jovem já participou de 07 etapas do Campeonato Baiano, conseguiu 4 ouros e 3 pratas. Pelo Campeonato Brasileiro, em abril do ano passado, ela ficou em 3º lugar.

Postar um comentário

0 Comentários