Rubinho Bastos e o sambador Pedro da Viola são destaques no programa Sintonia Sesc-Senac

O radialista Rubinho Bastos da Rádio Comunitária Mairi FM e o sambador Pedro da Viola do povoado de São Bento das Lajes, do município de Mairi, são destaque em uma entrevista realizada pelo programa Sintonia Sesc-Senac.

A referida entrevista foi gravada e será exibida em todas as rádios do Brasil que transmitem o programa Sintonia Sesc-Senac. Eles falaram sobre samba e chula. Confira a entrevista no Radiotube abaixo:
No ano de 2012, Pedro da Viola participou da São Paulo Exposamba, juntamente com seu ex-parceiro Joabe, onde ficou na quarta colocação pela votação do Júri e ganhou R$ 15 mil. Além disso, Pedro foi premiado em primeiro lugar como compositor revelação e ganhou mais R$ 7.500,00.
Pedro da Viola
Sintonia Sesc-Senac - Produzido em parceria com o Sesc, o programa Sintonia Sesc-Senac é transmitido em todo o território brasileiro. A programação é veiculada gratuitamente por cerca de mil emissoras educativas, comunitárias e comerciais, AM e FM, alcançando aproximadamente 5 milhões de ouvintes.

Os programas promovem e incentivam a cidadania e desenvolvem ações socioeducacionais, de forma descontraída e bem-humorada.

Postar um comentário

0 Comentários