Astros do Forró, Dj Adelson e Forró do Fole animam o público no último dia de festa no São João de Mairi

Na noite desta terça-feira, 24 de junho de 2014, aconteceram os shows da Banda Astros do Forró de Salvador, Dj Adelson Rios e Forró do Fole, no último dia de festa do São João, na cidade de Mairi.
Banda Forró de Fole
A banda Forró de Fole é do mairiense Flávio, conhecido como Tatau Batera, criada a cerca de 5 anos e se apresentou pela primeira vez no São João de Mairi. O show agradou o público presente. Tatau agradece ao prefeito Raimundo Dentista por ter dado esta oportunidade da banda se apresentar no palco principal.
Banda Astros do Forró
A abertura oficial do Arraiá do Monte Alegre, aconteceu no dia 20, na quadra municipal, com apresentações de quadrilhas, trança fita, dança do arco e muito forró pé de serra.

Nos dias de festa, durante a tarde e início da noite, no calçadão da Praça J.J. Seabra, a sanfona não parou com apresentações de bandas do autêntico forró pé de serra. E para esquentar ainda mais o forró, teve a Feira do Licor, com licores comuns e cremosos, além dos mais variados tipos de comidas típicas provenientes da região.

Na Avenida Senhor do Bonfim, no palco principal, passaram grandes atrações como Israel Novaes, Cristiano Araújo, Asas Livres, Daniel Vieira, Frank e Alex, Forró é o Cheffe, Mel com Pimenta, Chicabana e muitos outros artistas, que garantiram o forró e muita animação, no circuito do Arraiá do Monte Alegre.

Depois do sucesso do São João de Mairi, agora é a vez de aproveitar o São Pedro do distrito de Angico, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho de junho. Confira a programação abaixo:

Sábado, 28 de junho de 2014
13:00hs - Jogo do Brasil no telão
22:00hs - Pedro e Zé Beté - Circuito Principal
23:30hs - Junior do Forró - Palco 2
00:00hs - Tio Barnabé - Circuito Principal
01:30hs - Junior do Forró - Palco 2
02:00hs - Luciano Cigano - Circuito Principal
04:00hs - Forró de Muê - Circuito Principal

Domingo, 29 de junho de 2014
22:00hs - Sotaque Fogoso - Circuito Principal
23:30hs - O Zig - Palco 2
00:00hs - Edu e Maraial - Circuito Principal
01:30hs - O Zig - Palco 2
02:00hs - Menina Ardente - Circuito Principal
04:00hs - Na Carona - Circuito Principal

Nos dois dias terá mini trio à tarde. Dia 28 terá Dj Adelson e dia 29 Forró de Fole.

Postar um comentário

0 Comentários