Chicabana, Danniel Vieira e Israel Novaes animam o público no quarto dia de festa no São João de Mairi

A Banda Chicabana se apresentou na noite desta segunda-feira, 23 de junho de 2014, na festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi.

Chicabana, no comando do cantor Kico  é uma banda de axé que surgiu na Bahia e já conquistou milhares de fãs nos quatro cantos do País. Formada em 2007, na cidade de Serrinha, o grupo vem ganhando espaço cada vez maior no cenário artístico e construindo sólida carreira entre os grandes nomes da música baiana.

A Chicabana é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa. Com uma média de dois CDs promocionais lançados por ano, a banda já acumula 14 discos. Além disso, tem também sete DVDs gravados. 
Depois aconteceram os shows de Danniel Vieira e Israel Novaes no palco principal. Junior e Cleber se apresentaram no palco 2 para não deixar ninguém parado no circuito do Arraiá do Monte Alegre.

O cantor Danniel Vieira, artista conhecido como: “O sertanejo com a cara da Bahia” animou o público presente. Essência baiana com rítmo sertanejo, essa é a levada do cantor Danniel Vieira que tem esquentado, ainda mais, este gênero musical que hoje conquistou o Brasil.

Israel Novaes colocou público presente para dançar com os hits “Carro Pancadão; Descontrolada; Sinal Disfarçado; Vó To Estourado!” e claro, ‘Dodge Ram’, o sucesso que levou o nome do sertanejo para todo o Brasil.




Danniel Vieira
Israel Novaes

Postar um comentário

0 Comentários