Em Mairi, calçadão da Praça J.J. Seabra fica lotado de torcedores para assistir jogo do Brasil

Nesta segunda-feira, 23 de junho de 2014, o calçadão da Praça J.J. Seabra, na cidade de Mairi, ficou lotado de torcedores para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões, valendo pela Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira venceu o jogo pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Neymar, um de Fred e outro de Fernandinho. Na Praça J.J. Seabra, desde o dia 21, acontece a Feira do Licor, para os mairienses e visitantes experimentar vários sabores de licores comuns e cremosos, além dos mais variados tipos de comidas típicas provenientes da região. No palco, no final da tarde e início da noite, a sanfona não para com apresentações de bandas do autêntico forró pé de serra.
Esse ano, a decoração de uma maneira geral ganhou um colorido todo especial em verde e amarelo, como parte do incentivo e torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo que está acontecendo aqui no Brasil. A Prefeitura Municipal de Mairi colocou um telão para os torcedores acompanharem aos jogos da Copa do Mundo, especialmente da Seleção Brasileira.
Depois do jogo, o grupo Três Parente se apresentou cantando muito forró no palco do calçadão. Logo após, a animação ficou por conta do Dj Kleber, no paredão Gera Pancadão.
Grupo Três Parentes 
Dj Kleber

Postar um comentário

0 Comentários