O Mercado Municipal da cidade de Mairi é cercado para ser reformado

O Mercado Municipal de Mairi foi cercado para que a obra de reforma seja iniciada. A prefeitura montou alguns toldos temporários nas imediações do mercado, próximos aos boxes, para os feirantes venderem suas mercadorias. A obra está prevista para finalizar em 04 de fevereiro de 2016. Os boxes não serão fechados nesta primeira etapa, por em quando funcionarão normalmente. 
Na semana passada, na Câmara de Vereadores de Mairi, a Gestão Municipal apresentou aos marchantes, feirantes e vereadores, o projeto de reforma, galgado em conformidade com o convênio nº 232/2014 firmado com a CONDER.
Com recursos da ordem de R$831.037,00 (Oitocentos e trinta e um mil e trinta e sete reais), os comerciantes terão seus estabelecimentos de cara nova, com um novo layout das bancas de frutas e verduras e a substituição das barracas de zinco por barracas de alvenaria, seguindo código de obras, aproveitando da melhor forma o local, com o objetivo de oferecer melhor qualidade dos espaços e serviços ofertados, recuperação do patrimônio histórico e a adoção de tecnologias e técnicas sustentáveis.

Postar um comentário

0 Comentários