Mairi vence Quixabeira na estreia do Campeonato Intermunicipal 2014

Na tarde deste domingo, 17 de agosto de 2014, a seleção de Mairi estreou contra a seleção de Quixabeira, valendo pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2014, maior competição de futebol amador do Brasil.

O jogo aconteceu no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. O atacante Piroquinha abriu o placar para a seleção de Mairi aos 20 minutos do segundo tempo. A seleção mairiense venceu pelo placar de 1 a 0.

Na competição, a seleção de Mairi está no grupo 04, juntamente com as seleções de Ipirá, Quixabeira e São Jose do Jacuípe. No outro jogo do grupo, São José do Jacuípe perdeu em casa para Ipirá por 3 a 2. No próximo jogo, dia 24, a seleção de Mairi jogará fora de casa, contra a seleção de Ipirá.
A seleção de Mairi venceu com: Edmar; Tiago do Rap, Mateus, Nevson e Jeiel; Nego da Vovó, Pupuca, Vere e Danilo (Nino); Piroquinha (Nego Nem) e Tiaguinho. Técnico: Tonhão.
A seleção de Quixabeira perdeu com: Adriano; Gustavo, Amarildo, Alex (Gleidson) e Rodriguinho (Biano); Jai, Gêu, Erivelton e Rogério; Simar e Tiaguinho (Izaquinho). Técnico: Valteci.
Árbitro Central: Gilberto do Lago Silva FBF/Tapiramutá.
Auxiliar 01: Wilmar Pereira Lima de FBF/Piritiba.
Auxiliar 02: Giovanildo Santos Brito FBF/Baixa Grande. 
4º árbitro: Jailton Rios de Oliveira FBF/Mairí.

A última participação da seleção de Mairi na competição foi no ano de 2010. Para essa edição, a seleção vem com alguns jogadores conhecidos, que inclusive fizeram parte do elenco que participou pela ultima vez o Intermunicipal, são eles: O zagueiro Nevson de Baixa Grande, Vere e Nego Nem de Mairi. Os novos conhecidos são: Augustinho, Mamá e Matheus, campões do último Campeonato Mairiense em 2013 pelo Mairi Jr, Rafael Souza, Igo e Caio todos de Mairi e Danilo de Baixa Grande. Outros atletas bastantes conhecidos e que foram campeões pelo Mairi Jr são: O lateral Thiago do Rap e o atacante Diego de São Domingos. Outros nomes com muita experiência em intermunicipal são o Goleiro Edmar, o volante Pupuca e os laterais Tinga e Jeiel, que fizeram parte da seleção de Piritiba em 2013, os valentenses Léo, Nego da Vovó e Nino, além do Zagueiro Diego de América Dourada.
A Rádio Comunitária Mairi FM transmitiu o jogo com a narração de Aérik Santos, comentários Derivaldo e reportagens de Floriano Rios e João Henrique.  

Postar um comentário

0 Comentários