Thaise Ferreira participa do Mundial de Jiu-Jitsu em Ibirapuera-SP

O Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo foi realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de agosto de 2014, no Ginásio Mauro Pinheiro, em Ibirapuera (SP). A atleta Thaise Ferreira, natural do distrito de Angico, município de Mairi, competiu neste domingo (17), na categoria peso médio, de 66 a 69 kg, com 14 atletas na chave, mas foi eliminada na primeira fase.
Maguila torcendo por Thaise
Desta vez, Thaise não conquistou a medalha. Maguila, que é natural do distrito de Angico, esteve presente no ginásio com uma faixa que estava escrito: 9º Mega Encontro dos Baianos de Angico e Região apoia Thaise. Quem esteve presente também, foi o Dj Adelson Rios, acompanhado da família e amigos.
Thaise deixou uma nota de agradecimento na sua página do facebook: Ah como eu queria ter sentido o sabor da vitória... é difícil ver acabar em apenas 4 minutos, que é o tempo da luta, um sonho pelo qual você almejou durante 4 meses....4 meses treinando com o foco para essa competição... cada gota de suor derramado... Mas a sensação de participar de um evento nessa proporção não tem valor... Muito obrigada a todos: Meu Sensei Rogério Oliveira, meus companheiros de treino, meus amigos, minha família que me recebeu aqui em São Paulo de braços abertos, a galera do distrito de Angico que compareceu no Ginásio para prestigiar, aos que ficaram no Angico torcendo por mim, Agmar Rios que está sempre divulgando meu trabalho, a galera dos outros blogs também!!! Agora é superar a derrota, erguer a cabeça e voltar aos treinos... porque o fluxo continua... a vida segue. Obrigada!
Thaise mora em Feira de Santana e pratica Jiu-jitsu há quase 2 anos. A jovem já participou de 07 etapas do Campeonato Baiano, conseguiu 4 ouros e 3 pratas. Pelo Campeonato Brasileiro, ela ficou em 3º lugar em abril do ano passado e em 1º lugar no mês de maio deste ano.

Da redação do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários