O Dia das Crianças é comemorado no bairro Tanque da Nação, em Mairi

Na tarde deste domingo, 12 de outubro de 2014, o Dia das Crianças foi comemorado foi comemorado com muitas brincadeiras, na Rua Nova, localizado no bairro Tanque da Nação, em Mairi.

Aconteceram distribuição de balas, pipoca e refrigerantes, dança da cadeira, dança da laranja, corrida saco, quebra pote, pau de sebo, brincadeira da bexiga, limão na colher e muito mais. 

O evento foi realizado por Israela Barreiros e Tico. "Se cada um de nós fizer um pouquinho de esforço para alegrar as crianças em um dia como esse, tenho certeza que elas ficam satisfeitas e guardam esse momento para sempre em suas memórias. Com um bom coração e força de vontade, em um simples gesto, podemos fazer uma criança feliz", disse Israela

Israela ainda disse que no ano passado a festa foi realizada com recurso próprio, mas este ano os organizadores contaram com o apoio de alguns moradores, Jobope, Pororó, Sergio Lanches, Jaciara Araújo, Carla e outros comerciantes. Neste dia, Israela também comemora o aniversário de sua Celuta e sua irmã Fan.
Israela, Celuta e Tico

Postar um comentário

0 Comentários