No Espaço Nordeste de Mairi, Sebrae realiza oficina com o tema: Sei Vender

Na noite desta quinta-feira, 13 de novembro de 2014, o Sebrae, com o apoio da CDL realizou uma oficina no Espaço Nordeste de Mairi, com o tema: Sei Vender. 

O evento contou com a presença de Petrucio Bandeira, presidente da CDL de Mairi e comerciantes empresários. A oficina pretende ser uma ferramenta para que o Microempreendedor Individual seja bem-sucedido em sua empreitada e desfrute dos ganhos de seus esforços.

Saber vender é um importante componente para a permanência de uma empresa no mercado. Portanto conhecer o ambiente em que ela está inserida é passo fundamental para o empreendedor obter bons resultados.

Com a oficina Sei Vender aprimore e amplie as vendas de sua empresa, entendendo as necessidades do mercado e o processo de venda e de marketing de forma integrada e com foco no cliente.

Entre os assuntos abordados, encontram-se:

Mercado, marketing;
Preço, produto, ponto de venda, promoção e cliente;
Plano de ação.

O Sebrae é um grande parceiro e quer auxiliá-lo no repensar diário do negócio. Para isso, você pode participar das Soluções Educacionais e Empresariais direcionadas ao Empreendedor Individual. No dia 26 deste mês acontecerá uma palestra motivacional no mesmo local, a partir das 19h.





Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários