Vândalos deixam população de Baixa Grande sem sinal de TV

Moradores de Baixa Grande vêm sofrendo com ações de vândalos no monte da “Santa Cruz”, onde ficam instaladas as antenas de sinais de telefonia móvel e TV e uma capelinha que é usada para penitência de fiéis católicos em época da sexta-feira da paixão.
Cerca de 10 dias, os elementos cortaram os fios de energia que alimentam os aparelhos de transmissão da Rede Bahia, retransmissora da Rede Globo deixando os moradores que não possuem antenas parabólicas ou TV por assinatura sem assistirem seus programas.
Uma equipe de manutenção da TV Bahia foi acionada para arrumar, sendo normalizado na última quarta-feira, 5 de novembro. No domingo, dia 08, os vândalos atacaram mais uma vez e apedrejaram o contador de energia elétrica, deixando a população mais uma vez sem assistir a Rede Globo.
A capelinha que pertence a igreja católico sofreu também ataques de vândalos. Eles quebraram os santuários, diversos imagens de “santos”, tocaram fogo em uma parte da igrejinha e diversos nomes e desenhos foram feitos nas paredes.
A Polícia Civil informou que nenhuma queixa formal foi apresentado na delegacia local sobre estes ataques mais irá averiguar o ocorrido.

Fonte: Bacia do Jacuipe

Postar um comentário

0 Comentários