VÁRZEA DA ROÇA / Manifestação dos motoristas, por falta de pagamentos






Na manhã desta sexta-feira, 21 de novembro de 2014, funcionários da empresa ‘Pedro Paulo Transporte e Turismo ALDA’ que presta serviços à prefeitura municipal de Várzea da Roça, no transporte de alunos da zona rural para a sede do município, decidiram protestar contra a falta de pagamentos.


Segundo eles, a categoria está há mais de três meses sem receber seus salários, e esperam uma providencia por parte da empresa e da prefeitura.

Por volta das 10hs, eles saíram em carreata pelas ruas da cidade, parando em frente à câmara dos vereadores, onde estava sendo realizada uma seção, ao terminar a seção, os manifestantes seguiram ate a BA-130, no trecho que liga a cidade de Várzea da Roça aos povoados de Várzea do Meio e Cruz de Almas, obrigando todos os ônibus e carros escolares pararem.

Alunos ficaram horas nos pontos a espera do transporte escolar, quem conseguiu ônibus ficou impedido de passar no local do protesto, gerando assim revolta por parte de alguns estudantes, “nós temos provas e não é justo ficarmos aqui parados, não temos culpa” disse uma estudante, outros alunos apoiaram o protesto e fizeram parte dos manifestantes.



Até o fechamento da matéria não tinha nenhuma posição por parte da empresa e da prefeitura.
Da redação do site VALBAHIA.COM, 

Fonte: site VALBAHIA.COM, 

Postar um comentário

0 Comentários