BAHIA / Cantor Netinho tem alta após seis meses internado no Sírio Libanês

Após passar por tratamento de seis meses por conta das sequelas de um AVC em 2013, o cantor Netinho deixou o hospital Sírio Libanês, neste sábado (17). Ele divulgou um comunicado, no qual se mostra muito animado com a alta e aproveita para agradecer aos médicos do hospital.


No comunicado, Netinho afirma estar voltando para casa mesmo ainda não podendo voltar a trabalhar. "Vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta "temporada", afirmou ele.
Netinho agradece a todos que estiveram ao seu lado durante o tratamento no comunicado. "Muito obrigado por tudo, por cada gesto e palavra. Com tudo que aprendi e que sei, não tenho como expressar aqui a minha felicidade. Felicidade de estar indo para casa, mas mais ainda, felicidade de ter constatado a existência de pessoas tão competentes e aplicadas como vocês, que hoje considero meus amigos. Vou pra casa com a certeza de que vocês seguirão felizes e plenos", finalizou o cantor.
(metro1 * Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários