Quadrilha é presa após postar vídeo de execução de jovem no Whatsapp

Nove traficantes foram presos na madrugada desta segunda-feira (5) após postarem um vídeo da execução de um integrante da facção rival no WhatsApp. Eles foram encontrados no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, e, de acordo com informações da Polícia Militar integravam a facção Caveira. 

O chefe da quadrilha, identificado como Lambtcho e outros oito traficantes - Borel, Pê, Cinquentacente, Bam, Caio, Genilson, Deivson e José - foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 

O grupo já era investigado pela polícia e foi encontrado após um levantamento do serviço de inteligência da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Para isso, foi montada uma operação que identificou o grupo com o apoio da 81ª CIPM, do BPChoque, da CIPE/Polo e do GRAER. 

Além da prisão dos nove traficantes, foram apreendidas uma carabina, uma espingarda calibre 20, um revolver calibre 38, vasta munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack. Todos foram apresentados na manhã desta segunda-feira na 26ª Delegacia de Vilas de Abrantes.

Fonte: Correio

Postar um comentário

0 Comentários