Estreia de Gugu surpreende e conquista liderança de audiência

“É tudo desafiador”, revela Gugu Liberato, faltando poucas horas para a estreia 
Depois de muitos preparativos e mistério, Gugu Liberato volta para a Rede Record em grande estilo: o apresentador poderá ser visto nas noites de terça, quarta e quinta. O primeiro passo foi dado ontem, a festa que deu inicio as 21h45 logo após da novela Vitória.

Gugu estreou seu novo programa na noite desta quarta-feira (25), na Record. Com uma mistura de entretenimento e jornalismo.

Leonardo e Zé Felipe animam novo programa de Gugu.

Mas o ponto alto ficou com a entrevista de Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão em 2006 após assassinar os pais com a ajuda do então namorado Daniel Cravinhos, e o cunhado Christian Cravinhos.

Gugu sentou frente a frente com Suzane falou sobre a vida atual dela na cadeia, a relação com o irmão Andreas von Richthofen, a herança da família que ela abriu mão, as ameaças que sofreu em outras prisões antes de chegar no presídio feminino de Tremembé.
O ponto alto da conversa foi quando o apresentador questionou Suzane sobre a noite do crime em 31 de outubro de 2002.

"Esse é um tema que até hoje eu não consigo falar direito, falei isso para a Justiça, para imprensa nenhuma eu nunca falei. Mas por ser você, por ser uma pessoa do bem, por eu sentir essa confiança, eu vou contar para você. É um dia que eu nunca vou esquecer na minha vida, aquela Suzane não existe mais. Eu estraguei não só a minha vida, como a vida do meu irmão, dos meus pais, da minha família, se tivesse, eu queria fazer diferente".

O apresentador ainda começou a explorar a homossexualidade de Suzane dentro da prisão e chamou a namorada dela, Sandra Regina Ruiz Gomes, para participar da entrevista, mas deixou o suspense e o assunto para o programa de Hoje.

Informações:  (uol)
(Redação: Rádio Mairi FM)

Postar um comentário

0 Comentários