Segundo tempo do jogo entre Manguinhas e Teobaldo, valendo pelo VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi

Na tarde deste sábado, 31 de janeiro de 2015, no estádio municipal de Mairi, foi realizado o segundo tempo do jogo entre Manguinhas e Teobaldo, valendo pelo grupo B do VII Campeonato Rural de Futebol Amador do município de Mairi. O jogo terminou empatado em 2 a 2. 

O primeiro tempo do jogo entre as duas equipes realizado no último domingo no povoado de Manguinhas, terminou empatado em 2 a 2. Passinho abriu o placar para Manguinhas, Wilian empatou, Ney ampliou para Manguinhas e Helder empatou. Por causa da forte chuva que caiu no povoado de Manguinhas, não foi possível realizar o segundo tempo do jogo.

O árbitro central foi Osvaldo Souza (Gilberto) e os auxiliares foram Rogério da Silva Antunes e Nelson Oliveira. A comissão organizadora do campeonato decidiu realizar o segundo tempo no estádio municipal de Mairi. O jogo foi realizado e terminou empatado em 2 a 2.
Manguinhas começou jogando com; Igor; Ramon; Vinicius, Gil e Paulinho; Gilboinha, Ney, Leo e Luquinhas; Davi e Passinho. Técnico: Guilé.
Teobaldo começou jogando com: Urânio; Juruna, Nine, Wallace e Indio; Helder, Willian, Golei e Giva; Marcos e Murilo. Técnico: Léo Teobaldo.
Árbitro central: Osvaldo Souza (Gilberto)
Auxiliares: Rogério da Silva e Nelson Oliveira

A próxima rodada valendo pelo grupo A da competição será realizada neste domingo, dia 1º de fevereiro, no distrito de Aroeira. Às 14 horas acontecerá o jogo Baixa Funda x Boa Paz. Depois será Aroeira x Bonsucesso.

A competição está sendo realizada com a participação de 08 equipes, divididas em dois grupos. Pelo grupo A, as equipes são: Boa Paz, Baixa Funda, Bonsucesso e Aroeira. Já pelo grupo B, as equipes são: Alagoinhas, Manguinhas, Ponto de Mairi e Teobaldo.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários