SALVADOR / Criança e mulher morrem após desabamento de casa, doze mortos ao todo.



Sete pessoas foram atingidas após duas casa desabarem no bairro de Bom Juá, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com informações da polícia, uma mulher e uma criança morreram. Outras duas crianças ficaram feridas e dois adolescentes são procurados nos escrombos.


Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da região estão no local trabalhando no resgate das vítimas. A Defesa Civil está no local para verificar se há risco de novos desabamentos ou deslizamentos de terra
O acidente aconteceu durante as fortes chuvas que atingiram, por volta das 6h, na localidade do Marotinho. Uma casa desabou e atingiu outra residência que estava no nível de baixo. Por conta do deslizamento, há muito barro e lama no local, o que dificulta o trabalho dos bombeiros
Das sete pessoas ficaram soterradas, duas mulheres e duas crianças foram resgatas por volta das 10h30 pelos vizinhos, socorridas por ambulâncias da Salvar e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma mulher de 42 anos e um garoto de 12 anos não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na emergência, informou a Secretaria de Saúde do Estado. Ainda de acordo com a Sesab, Jeane Bispo Alves da Silva e Adriel Bispo Pereira permanecem internados com quadro estável, segundo a Secretaria de Saúde do Estado.
Um homem, ainda não identificado, também foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. (Varelanoticias * Foto: Reprodução/Amanda Palma)

Postar um comentário

0 Comentários