Filho agride mãe com barra de ferro e diz que foi sem querer



Uma das matérias mais chocantes da semana exibida no programa Balanço Geral da Record Bahia comoveu a todos. Uma mulher foi agredida com uma barra de ferro pelo próprio filho, no bairro da Paz, em Salvador. De acordo publicação do R7 Bahia, Neildes Maria Timóteo, de 50 anos, contou que estava dormindo, quando a agressão ocorreu dentro da residência. A mulher sofreu um corte na testa e ficou com o rosto roxo.

O marido da vítima, Crispin Sacramento, 59 anos, contou que o filho, Adriano, 24 anos, confessou a agressão, mas disse que 'foi sem querer'. O pai afirmou que o filho não bebe nem usa drogas, mas fuma pacaia, assim como a mãe. Ele disse que a mulher e o jovem sempre brigam quando o filho quer fumar e a mãe não tem o fumo.

O homem disse a reportagem da Record Bahia, que estava dormindo quando tudo aconteceu e não viu como ocorreu a agressão. Ele só acordou quando a mulher o chamou e ela já estava com o rosto machucado. O pai do agressor ainda relatou que acredita que a vítima estava dormindo quando aconteceu a agressão.

Ainda segundo a publicação, a filha do casal afirmou que esta é a segunda vez que o irmão agride a mãe. Da primeira, ele fechou o portão no rosto dela, formando um grande galo. Neildes foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, na região metropolitana, e transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador. A mulher já fez um boletim de ocorrência.
Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários