Após assembleia, presidente do Bahia se mostra satisfeito com número de sócios presentes

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, se mostrou satisfeito com o número de tricolores presentes na Arena Fonte Nova, na manhã de ontem, 28, para realização da assembleia geral de sócios. Segundo ele, a boa quantia de associados ao Bahia presentes no estádio mostra o quanto eles estavam carentes quanto ao grau de aproximação ao clube.
"A quantidade de torcedores presentes para debater, questionar e votar só prova o quanto o modelo de democracia é correte. Era uma demanda que estava reprimida. Esta assembleia foi um espaço para quem quer viver o Bahia de verdade, e não apenas assistir pela TV. Estou bem satisfeito", declarou ao Bahia Notícias. Entre uma conversa e outra com sócios e conselheiros, em meio às selfies, o mandatário do tricolor baiano foi questionado inúmeras vezes sobre o futuro do clube.
Os dois principais temas, de acordo com Marcelo Sant'Ana, foram a mudança definitiva ou não para Cidade Tricolor e se o clube ainda está em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B. "A Cidade Tricolor foi a vencedora. Torcedores querendo saber se o clube muda ou não, o que falta com relação ao negócio. E, como sempre, o assunto contratações também não foi esquecido. Torcedor ainda está muito preso aos resultados em campo", completou. Marcelo Sant'Ana, na última semana, completou seis meses como presidente do Esporte Clube Bahia. Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários