Pela Copa do Jacuípe sub 20, a seleção de Mairi vence de virada fora de casa

Na tarde deste domingo, 28 de junho de 2015, a seleção de Mairi venceu a seleção de Várzea da Roça pelo placar de 3 a 1, de virada, valendo pelo terceira rodada da primeira fase da Copa do Jacuípe sub 20.

O jogo foi realizado no estádio municipal de Várzea da Roça. A seleção da casa abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo, a seleção de Mairi virou com dois gols de Luquinhas e um Marcone.

Com esse resultado, a seleção de Mairi somou 09 ponto em 03 jogos disputados na competição. Na estreia, jogando em casa, Mairi goleou a equipe de Itatiaia por 3 x 0. Na segunda rodada, a seleção de Mairi foi a São José do Jacuípe e aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima da equipe local.

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território de identidade da Bacia do Jacuípe: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários