Três indivíduos são presos roubando motoristas dos caminhões em Mundo Novo

Na madrugada deste sábado, 29 de agosto de 2015, três indivíduos armados e encapuzados se reuniram nas margens da BA-052, no bairro Vila ACM, na cidade de Mundo Novo, para roubar os motoristas dos caminhões que trafegavam pela referida rodovia. 

Um caminhão, de cor vermelha, foi abordado pelos meliantes, do qual os mesmos roubaram dois aparelhos de telefone celular e uma determinada importância em dinheiro. Ao tomar conhecimento do fato, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, ainda durante a madrugada, empreenderam diligências com o intuito de efetuar a prisão dos meliantes, porém, naquele momento não conseguiram obter êxito. 

As diligências se prolongaram até as 08h30min, quando o delegado José Adriano recebeu a informação que dois dos meliantes haviam tomado um ônibus com o propósito de se evadirem de Mundo Novo, com destino ao povoado do França, zona rural de Piritiba. 

A equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano e a equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Requião, interceptaram o ônibus e efetuar a prisão se Daíson e Jeferson. Em seguida, os policiais deram continuidade às diligências, culminando na prisão do terceiro integrante do grupo de meliantes, a pessoa identificada como Lormando, vulgo "Nem". 
Com os meliantes foram apreendidos três simulacros de armas de fogo, três capuzes, um aparelho de telefone celular da marca Nokia e a importância de R$ 70,00. Os flagranteados foram apresentados na Delegacia local, para a adoção das medidas pertinentes. 

Vale salientar que o flagranteado Daílson, vulgo "Dadai", já foi preso por três vezes na Delegacia de Mundo Novo, pela mesma prática delituosa.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e fotos enviadas pela delegacia

Postar um comentário

0 Comentários