REGIÃO / CBV recupera trecho: “esqueceram de mim”


A CBV, empresa que cuida do trabalho de manutenção da BR – 407, que liga Capim Grosso a Juazeiro e da BR – 324, que liga Capim Grosso a Salvador, ganhou o direito de trabalhar a recuperação do trecho: “esqueceram de mim”, termo denominado pelo Arnaldosilvaradialista e pelo Jornal Transamérica 2ª edição.

O trabalho na verdade deveria ter sido realizado pela CCL, empresa responsável pela recuperação do trecho que liga o Açude do Bairro Água Nova ao entroncamento de Mirangangaba, obra avaliada na casa dos R$ 25 milhões de reais e que já apresenta problemas em vários pontos, tais como buracos e remendos de todos os tamanhos.

A obra que deveria durar no mínimo uma década já apresenta problemas, colocando em cheque o trabalho da empresa, do DNIT, órgão responsável pela condução da obra e do governo federal, responsável pela liberação dos recursos.
O Arnaldosilvaradialista não dispõe do valor da obra que além de recuperar o trecho que liga o contorno de Jacobina ao Açude do Bairro Água Nova, que trabalhou também o anel de contorno, com extensão ainda para o contorno de Senhor do Bonfim.
Vale citar que falta ainda não foi trabalhado a implantação das faixas centrais e laterais. Texto e foto: Arnaldo Silva.

Postar um comentário

0 Comentários