Tradicional jogo entre Diretores e Locutores da Mairi FM acontece pela oitava vez


Na manhã deste domingo, 27 de setembro de 2015, foi realizado o 8º jogo que já virou tradição, com muita rivalidade, entre os diretores e locutores da Rádio Comunitária Mairi FM. 

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. As duas equipes empataram em 2 a 2,

O garoto joão brendo filho do locutor joão Edison entrou nos últimos minutos do final do jogo e em um lance de grande perigo na pequena área do time dos diretores, por muito pouco não fez o gol da virada, a jogada do garoto João Breno gerou uma grande resenha, se tivesse sido gol ficaria marcado na historia.

Outro momento polemico que ocorreu nesse tradicional jogo entre Diretores e Locutores da Mairi FM, e esse acontecimento com certeza ficara marcado na historia, é que durante todos os jogos o camisa 10 do time dos locutores foi sempre o jogador Teobaldo Coelho, porem depois de uma decada dessa vez quem jogou com a camisa 10, foi o locutor Diego Silva, que representou da melhor maneira possível seu papel em campo e honrou o legado e a historia escrita pelo jogador Teobaldo Coelho jogando por dez anos com aquela camisa 

O time dos diretores foi comandado por Manoel Carneiro e time dos locutores foi comandado por João Edson. O árbitro do jogo foi Tonhão. Os auxiliares foram Luiz Valdo e Loloso.

Logo após o jogo, os diretores, jogadores e convidados foram para a sede do Mairi Junior’s, onde foi servido um belíssimo churrasco regado a cerveja. Na história dos jogos, que acontecem todos os anos, os locutores venceram três vezes, empataram duas e perderam três.










Postar um comentário

0 Comentários