Seleção de Mundo Novo irá estrear no Campeonato Baiano de Futebol Feminino


Na tarde deste domingo, 1º de novembro de 2015, a partir das 15 horas, a seleção de Mundo Novo irá estrear no Campeonato Baiano de Futebol Feminino.

O jogo será realizado no Estádio Municipal Ederval Nery, na cidade de Mundo Novo, contra a seleção de Euclides da Cunha. O árbitro central será Almir de Jesus Rios, de Mairi.

Árbitro central: Almir de Jesus Rios de Mairi
Assistente 01: Ana Paula Jesus da Silva, de Miguel Calmon
Assistente 02: Sueli Ferreira da Silva, de Miguel Calmon
4º arbitro: Gilson de Oliveira Nascimento, de Tapiramutá


A competição será realizada com um total de 16 equipes na luta pelo título, que será iniciada em 1º de novembro de 2015 e encerrada no mês de janeiro de 2016.

Os 16 clubes, São Francisco, Vitória, Ypiranga, Euclides da Cunha, Mundo Novo, Ribeira do Pombal, Redenção, Flamengo de Feira, Lusaca, Baiacu, Ilhéus, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Catu, Juventude de Vitória da Conquista e Conceição do Jacuípe foram divididos em quatro grupos de quatro cada. 

Os clubes se enfrentaram em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.  Ao final, os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final, serão formados mais quatro grupo, mas de duas equipes cada. A partir daí, serão jogos de ida e volta até serem definidos os quatro semifinalistas e, em seguida, os dois finalistas.

Para a primeira fase, os grupos ficaram assim divididos: No Grupo 1, estão Euclides da Cunha, Mundo Novo, Ribeira do Pombal e Ypiranga. No Grupo 2, a disputa será entre Catu, Lusaca, Redenção e Vitória. No Grupo 3 estão Conceição do Jacuípe, Flamengo, São Francisco e Baiacu. Já no Grupo 4 ficaram Ilhéus, Itabuna, Juventude e Santo Antônio de Jesus.

A seleção feminina de futebol de Mundo Novo irá participar da competição através da Liga Desportiva Mondonovense, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo e Departamento de Cultura e Desporto e apoio da vereadora Ivone.

Da redação do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários