Pastoral Familiar de Mairi marca presença na festa da padroeira em Baixa Grande

 
Com a responsabilidade da Pastoral Familiar, que teve como tema: “Alegria de sermos anunciadores de uma grande notícia”, a Festa da Padroeira de Baixa Grande, na noite deste sábado, 05 de dezembro de 2015, foi de reflexões e músicas de qualidade.

A missa foi celebrada pelo Padre Carlos Fontinele, da cidade de Tapiramutá. Lideranças da Pastoral Familiar de Mairi esteve presente no evento e disse está repleto de alegria em ver a organização.
Pedro Vitório de Mairi
Após a missa, o cantor Pedro Vitório de Mairi iniciou se apresentou no palco cantando e encantando o público. Depois, alguns músicos formaram uma banda de improviso e público ajudou cantando como se force um coral musical.

Neste domingo, dia 06, promete ser mais uma noite de alegria, a missa será às 19h30min, com o tema “Caminhar com um pé na Bíblia e outro na vida” com responsabilidade dos Leigos Salvatoriano. O celebrante será o diácono Geniva, de Ipirá.

No palco terá música com sintonia musical, Normando Rios e o VII Desfile da Beleza Negra, promovido pela Pastoral da Juventude e Meio Popular (PJMP).

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Postar um comentário

0 Comentários