Alegria do povo de São Bento das Lajes, depois das chuvas; Veja os vídeos

O senhor João Sebastião da Silva, conhecido como João de Arlindo, do povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi, disse que está feliz depois das chuvas, com muita água na barragem do Muquém.

Segundo João, os moradores ficaram dois anos sofrendo sem água encanada depois que a barragem secou. O fornecimento de água é realizado por uma tubulação, na responsabilidade da associação comunitária do povoado e da prefeitura.   
João de Arlindo
Ainda segundo ele, durante esse tempo, o milagre foi o tanque da Varjotinha, que o povo pegava água na cabeça, carrinho de mão, carroça de burro e moto. O caminhão pipa do Exército, também estava contribuindo. 

João agradece a Deus pelas chuvas e pede para as pessoas evitarem a tomar banho na Varjotinha. Ele disse que esse tanque foi o milagre de São Bento das Lajes, por esse motivo, tem que ser preservado. 

No último domingo, 24 de janeiro de 2016, os moradores fizeram um vídeo, com muita alegria, mostrando a grande quantidade de água da barragem. No outro vídeo, confiram o depoimento do Sr. João, gravado no dia seguinte.

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários