Ex-jogador do Bahia veio conhecer de perto Escolinha de Futebol em Baixa Grande

O ex-jogador do EC Bahia, Zé Carlos, esteve em baixa Grande na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro de 2016, com objetivo de conhecer de perto os atletas da escolinha de Futebol do Professor Rubens de Lagoa do Mamão, durante a visita Zé Carlo pode ver de perto táticas e dribles dos atletas em um “baba” realizado no Módulo esportivo Jiré. Em Baixa Grande Zé Carlo foi recepcionado pelo Empresário Humberto Suzart, Professor Rubens, e o Líder de Escolinha Val.

Rubens conta que ficou muito feliz em receber a visita de um ex. atleta profissional, essas visitam criam ânimos e força de vontade em os atletas dedicar mais aos treinos e um dia possa chegar a algum clube profissional, Zé Carlos pediu que intensificasse ais nos trabalhos com os atletas 2002/2013 onde tem a possibilidade em breve de fazer indicações para o Bahia, destacando os atletas, Daniel, Jefinho, Vagner, Isso, Wilton, Vinicius, Clovis e Marcos. “Agradeço a Deus por nos conceder força e a cooperação das pessoas envolvidas, agradeço de coração a todos que nos ajudou vocês são verdadeiramente pessoas incríveis”. Finalizou Rubens.
Foram avaliados alguns atletas da categoria 99/00 esses precisam evoluir o mais rápido possível, pois poderão ser requisitados para a Copa Metropolitana em Salvador, são mais 06 atletas que em breve serão observados para ver se houve evolução são eles: Kliver, Felipe, Humberto, Eric, Valtinho e Jonas além desses outros atletas estão sendo observado e irão ficar em observação para futuras novidades que surgirem.

Para Humberto Suzart parceria como esta possibilita  alguns jovens talentos de Baixa grande a ingressarem em clubes profissionais como o Bahia entre outros.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários