Homem morre afogado em represa no municipio de Barrocas

Por volta das 13h desta segunda-feira (25) Leonardo de Oliveira Queiroz, 33 anos, conhecido popularmente por Léo, morreu vítima de afogamento quando nadava em uma represa, às margens da BR 349 trecho que liga a sede de Barrocas ao bairro do Cedro. Segundo o Jornal a Nossa Voz, Léo parou sua motocicleta e começou a nadar no tanque de “Dona Tonha”.

Ainda de acordo com o blog, um morador de pré nome José, estava trabalhando na roça quando viu Léo nadando no tanque; “eu estranhei porque não pode tomar banho aqui, fiquei observando de repente ele parou de bater os pés e de dá as braçadas, aí afundou faltando pouco para atravessar o tanque”. Contou.
Logo que a notícia se espalhou pela cidade, muitas pessoas foram ao local, vários homens entraram no tanque na tentativa de localizar o corpo, porém só após José apontar o local onde viu Leonardo parar de nadar foi que o jovem Guilherme Lima o único que ainda insistia no resgate, localizou o corpo às 15h30min.

Leonardo era filho único, deixa esposa e dois filhos pequenos, segundo o JANV a família vinha buscando uma forma de tratar do mesmo que bebia bastante. Populares que estavam no local disseram que ele estava bebendo desde ontem.
A mãe de prenome Lúcia, contou que o filho costumava tomar banho em tanques quando bebia, e que falava em fazer promessa para parar de beber. A esposa disse que conversava sempre com o marido e lhe pedia para parar de beber pois era uma boa pessoa.
O corpo foi levado no fim da tarde para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Redação CN * informações e fotos ; Jornal A Nossa Voz

Postar um comentário

0 Comentários