Reunião da FEAM, Presidentes de associações se reúnem mensalmente em Mairi


A FEAM - Federação das Associações de Mairi realizou mais uma reunião na manhã da última sexta-feira, 29 de ganeiro de 2016, no salão da Casa do Agricultor. 

 

O evento contou com a presença de Helio Alves representante da CAR.
Com o objetivo de melhor informa os seus associados sobre a abertura do edital do governo para as associação e cooperativas.


Helio Alves representante da CAR.

O atual presidente da FEAM o sr. Fernando Pacheco, e também o tesoureiro Marcelo, esteve conduzino a reunião e esclarecendo as duvidas do publico presente. 


Marcelo, Helio Alves e Fernando Pacheco 

A reunião contou com diversos presidente de diversas associações do município e alguns parlamentares locais e membros do corpo da secretaria de agricultura e meio ambiente do município. 

O palestrante Helio Alves conduziu uma belíssima apresentação dos editais da CAR, explicando de forma detalhada como se acessar credito através de editais. 

Ao final da reunião o Sr. Fernando Pacheco, fez uso da palavra onde explanou os seus sinceros agradecimento a todos os presentes ao senhor Helio Alves aos parlamentares presentes e ao jovem Diego silva locutor da Mairi FM que marcou presença.

A FEAM - Federação das Associações de Mairi é uma entidade que representa cerca de 40 associações do município.

Redação: Fernando Pacheco e Diego Silva
Fotos: Diego Silva

Postar um comentário

0 Comentários