Em Salvador, Dilma Rousseff volta a se defender de 'golpe': 'Nunca recebi propina'

 
Em discurso feito em Salvador nesta terça-feira (26), a presidente Dilma Rousseff voltou a se defender das acusações que sustentam o pedido de impeachment contra ela e criticou seus opositores no Congresso Nacional, em especial o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). "O mais estranho é que quem me julga e corrupto. Essa pessoa que é o presidente da Câmara é uma pessoa que todo mundo sabe no Brasil que tem conta no exterior", disse a presidente durante a entrega de casas do programa 'Minha Casa Minha Vida' no bairro de Cassange. O público no local respondeu com gritos de "Fora Cunha" e "Queremos Dilma". Ela disse novamente que não cometeu crime de responsabilidade e chamou de "golpe" o processo de afastamento contra ela. "É golpe por um motivo: não há crime. Nunca recebi dinheiro de propina, não tenho contas no exterior, não sou acusada de corrupção". A presidente também enalteceu o programa 'Minha Casa Minha Vida', que teve início durante a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O governo federal estima que até o final do mandato de Dilma, uma em cada oito famílias serão beneficiadas, totalizando 5,75 milhões de moradias.
Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários