PM e SMTT realizam operação conjunta em Jacobina


Policiais Militares e Agentes do SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -,  realizaram, na manhã desta segunda-feira (23), uma operação conjunta no centro de Jacobina. Visando levar mais segurança ao centro da cidade, as duas instituições responsáveis pelo policiamento e fiscalização de trânsito em Jacobina, abordaram e apreenderam alguns veículos irregulares durante a operação.

De acordo com a PM e SMTT, durante a blitz em conjunto foram abordados pelo menos 43 veículos, sendo 26 motocicletas e 17 automóveis. Destes, 5 motocicletas e 1 automóvel foram apreendidos, além de 7 veículos retidos pela ausência de documentos de porte obrigatório como CNH (Carteira Nacional de Habitação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Os veículos retidos foram liberados posteriormente após as irregularidades serem sanadas. Já os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio do SMTT.

A operação teve como objetivo verificar as irregularidades e infrações inerentes ao trânsito, tais como motoristas sem Habilitação e menores de idade conduzindo veículos. Por parte da Polícia Militar, a repressão a ilícitos como porte ilegal de armas de fogo e drogas. Os policiais realizaram buscas em  veículos e pessoas, a fim de coibir crimes e prevenir atos delituosos Jacobina.

Nenhum condutor foi flagrado de posse de armas ou drogas durante a operação.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários