Mirando titularidade, Tony Galego espera melhor desempenho da Juazeirense contra o Altos


Na Série D, a Juazeirense vem de um empate em 1 a 1 contra o Icasa-CE, no Adauto Moraes. Para se recuperar, o Cancão enfrentará o líder Altos-PI, em Teresina, neste domingo (19), às 16h. Para o atacante Toni Galego, o desempenho da equipe será melhor nessa partida.

Na visão do centroavante, o tempo de preparação pesou para o time não ter saído com um triunfo dentro de casa. “Temos consciência que o Altos é uma equipe qualificada e venceram lá no Maranhão [3 a 0 contra o Maranhão]. Aqui também tivemos essa chance, mas só temos 15 dias de trabalho e perdemos algumas oportunidades de gol. Eles terem ganhado bem é um ponto positivo também, pois vêm de vitória e estarão confiantes, ainda mais jogando dentro de casa. A equipe estará um pouco mais entrosada e chegaram mais jogadores. Eu, por exemplo, só tinha oito dias treinando, e agora consegui ter 15 dias de trabalho, então o desempenho será melhor”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Galego foi reserva no último confronto e entrou no segundo tempo da partida, n lugar de Jean. Na Copa do Brasil, ele foi titular na segunda partida que selou a eliminação do Cancão para o Botafogo. O atleta mira a recuperação da vaga na equipe inicial. “Houve uma pressão muito grande para que eu fosse titular por meu desempenho no primeiro contra o Botafogo. Acho que contra o Altos já posso reassumir a titularidade e vou trabalhar mais forte para não perdê-la novamente. Estou ansioso e na expectativa para que o treinador me coloque logo de primeira”, brincou.

Na tabela do grupo A5 da Série D, o Cancão está na segunda colocação junto ao Icasa. Ambos possuem um ponto conquistado. O Altos-PI tem três pontos. O lanterna Maranhão está zerado.

Postar um comentário

0 Comentários