Mensagem de agradecimento da família de Antônio Cedraz (Capeta)

Como temos dito: “Um guerreiro nunca foge da luta”. E nosso guerreiro (Tonho Capeta), momento algum fraquejou. Apesar do grande susto, permaneceu com sua alegria que contagia qualquer ambiente que frequenta, arrancando sorrisos com seus “causos” e história de vida.

A vitória (superação) era esperada a cada amanhecer, mas aquela manhã chuvosa (para todo nordestino chuva é bênção) de domingo, quando recebemos a notícia da sua saída da UTI para o apartamento, nossos corações ficaram pequenos para o tamanho da felicidade que sentíamos. De imediato, dobramos os joelhos ali mesmo no hospital e com o Salmo 40: 1 (“Coloquei toda minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.”) agradecemos as duas bênçãos concedidas no mesmo dia.

Nossa palavra de ordem tem sido GRATIDÃO, e por isso, estamos aqui para agradecer a cada um que nos ajudou, fortificou, transmitiu energia positiva, cada ligação, mensagem, imagem, demonstração de carinho, e principalmente as ORAÇÕES (correntes do bem) fizeram com que nossa FORÇA e FÉ aumentassem.

A todos, nosso MUITO OBRIGADO!

#vaidartudocerto#Capetaguerreiro#juntossomos+fortes#forçaefé

Grande abraço,

Tonho, Noi, Guto, Sil e Nara.

Postar um comentário

0 Comentários