Assinado contrato para pavimentação asfáltica da Av. ACM e contenção da cratera, em Mairi

Foi assinado nesta quinta-feira (25), o contrato para a pavimentação asfáltica da Avenida ACM e contenção da cratera, em Mairi. A assinatura aconteceu na Secretaria de Infraestrutura, em Salvador, com as presenças do Secretário da Seinfra, Marcus Benício Foltz Cavalcanti, o prefeito Jobope, o assessor jurídico, Wendson Almeida, e o chefe de gabinete, Leandro Assis.

O valor da obra é de R$ 1.251.063,78 (um milhão, duzentos e cinquenta e um mil, sessenta e três reais e setenta e oito centavos), com recursos do Governo do Estado. A empresa vencedora da licitação e que vai tocar o serviço é a Perimetral Engenharia Ltda.


Pavimentação asfáltica


A pavimentação asfáltica será feita na Av. ACM, na entrada da cidade, no trecho que vai da altura de um posto de gasolina até o cemitério São Miguel Arcanjo. Além de garantir mais segurança para pedestres e motoristas, a obra irá revitalizar a entrada da cidade.

O projeto conta com o apoio do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB).


Contenção da Cratera


O problema da cratera se arrasta por muitos anos e já foi proposta de campanha de muitos prefeitos, porém, somente agora saiu do papel. A cratera, que fica às margens da avenida ACM, em frente ao estádio Municipal, sentido centro, foi motivo de protestos por muitos moradores.

O buraco coloca em risco a vida de pessoas que passam pelo local, tanto a pé, quanto a carro. Em época de chuva o perigo aumenta ainda mais, podendo até mesmo a erosão “engolir” a avenida.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários