Youtuber de 14 anos tem morte cerebral após ser atingida por tiro na cabeça no Paraná

A youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos teve sua morte cerebral confirmada pela Secretária de Saúde do Paraná, na noite de quarta-feira (14). A jovem de 14 anos foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada de ontem e estava internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Paranaguá.
Segundo informações do portal Tribuna do Paraná, o Boletim de Ocorrência aponta que os tiros ocorreram após uma briga de trânsito na PR-412, estrada que liga os balneários. Na versão da Polícia Civil, homens que estavam em um carro dispararam pelo menos três tiros contra o veículo ocupado por Isabelly. Já a família da menina nega a briga e afirma que o carro foi fechado pelo automóvel dos atiradores.
De acordo com a publicação, Isabelly e a mãe estavam no banco de trás de um Gol branco enquanto um amigo e o pai dele ocupavam os assentos do motorista e do carona. Os atiradores estavam em um Citroën Xsara Picasso. Até o momento, dois homens foram detidos, tendo um deles assumido a autoria dos disparos, segundo a matéria.
Apesar de não ter ainda uma formação, Isabelly tinha um canal de entrevistas no Youtube – o “Isa Top Show” conta com mais de 50 mil inscritos.
Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários