'Ele já fez tudo que podia fazer pelo samba', diz filho de Arlindo Cruz em programa de TV

por Folhapress
'Ele já fez tudo que podia fazer pelo samba', diz filho de Arlindo Cruz em programa de TV
Foto: Reprodução / TV Globo

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, foi entrevistado no programa "Ritmo Brasil" (RedeTV!), da apresentadora Faa Morena, que será exibido neste sábado (17). Ele falou sobre o estado do pai que está em casa há quatro meses, após de um longo período de internação.

"Ele entende o que está acontecendo. É dia após dia. Em alguns ele interage melhor, em outros ele fica um pouco triste e interage menos, mas está conseguindo", conta Arlindinho, que revela uma evolução no tratamento do pai. 

"O médico cancelou a fono [fonoaudióloga]. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca e mandou cancelar. Minha mãe que negou: 'Não, mas não tem a possibilidade mínima? Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer'. Então, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas", relata.

Para Arlindinho, o pai sabe que, no mundo da música, ele só vai curtir as homenagens a ele. "Tudo que ele podia fazer pelo samba ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e, as inéditas, apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que [agora] é ele voltar para entender que o mundo do samba o ama e que ele é um artista incrível", afirma. 

Fonte: Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários