REGIÃO / JACOBINA MONTA ELENCO E QUER SURPREENDER NO BAIANÃO 2019

O Jacobina Esporte Clube está montando um elenco que terá a dura missão de não ser mero coadjuvante no Campeonato Baiano de 2019. Esta é a expectativa do presidente do clube, Rafael Damasceno, e maior esperança do torcedor jacobinense. Isso porque, nos últimos dois anos, o Jegue da Chapada deixou o torcedor muito preocupado, o time flertou com o rebaixamento.


Para liderar o Jacobina em campo e reconquistar a confiança da torcida, o presidente contratou o técnico Paulo Sales - que acumula algumas passagens com bons resultados no clube. Sales se apresenta no dia 3 de dezembro, para dá início à preparação para o Baianão 2019. Segundo a assessoria do clube, todos os atletas deverão se apresentar no dia seguinte à chegada do treinador, para que a pré-temporada seja iniciada. Até o momento, oito atletas foram confirmados pelo Jacobina. Veja a lista no final da matéria.

Presidente e torcida confiantes
Em entrevista ao JN, Rafael Damasceno disse estar confiante e destacou as parcerias feitas pelo clube com algumas empresas, o que deve gerar maior tranquilidade nas questões estruturais e logísticas. "A expectativa hoje, posso dizer que é de muita confiança. Muita confiança porque a gente tá vivendo um momento no Jacobina com a chegada de alguns parceiros, como a Dular Alimentos, tá dando a gente a condição de montar uma equipe competitiva, de ter uma boa estrutura, de poder oferecer uma boa condição de trabalho aos atletas, uma estrutura digna de uma equipe profissional. E isso está dando a gente a animação de ver que, esse ano de 2019, o Jacobina vem com mais força, com mais gás, com mais vontade. Isso a gente percebe até no dia a dia com nossos torcedores, que também estão confiantes. Então, 2019 eu acredito que vai ser um ano muito bom pro Jacobina", disse Damasceno ao Jacobina Notícias.

O presidente citou ainda as duas últimas temporadas ruins do clube e contou que espera surpreender a todos positivamente no próximo ano. "Depois de dois anos em que não fez uma boa campanha na série A do Baiano, esse ano [2019] o Jacobina tem tudo pra fazer uma grande campanha, tem tudo pra se destacar. A gente espera com certeza surpreender de forma positiva no Campeonato Baiano de 2019", concluiu Damasceno.

Atletas contratados pelo Jacobina:
✓ Goleiro: João Paulo;
✓ Lateral-esquerdo: Neyverson (natural de Taquarendi-Mirangaba);
✓ Lateral-direito: Adriano Apodi;
✓ Volante: Willian Kaefer;
✓ Volante: Dinda;
✓ Meia: Ninho;
✓ Atacante: Jeam;
✓ Atacante: Matheus Souza.

Por: Jacobina Notícias | Foto: Robson Guedes

Postar um comentário

0 Comentários