Prefeitura de Mairi faz lançamento da Nota Fiscal Eletrônica


A Prefeitura Municipal de Mairi-BA, através da Secretaria de Finanças do município, realizou o lançamento oficial do Sistema de ISS Eletrônico, o qual abrange também o Sistema de Controle e Emissão da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e).

O evento foi realizado na noite desta segunda-feira, 03 de dezembro de 2018, no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com a presença do prefeito Jobope, o Secretário de Finanças, Afonço Selço Carneiro, alguns funcionários da prefeitura e empresários.

O ISS Eletrônico é um sistema que moderniza e facilita, por meio da tecnologia, a relação entre o município e o contribuinte, agilizando a escrituração fiscal, a emissão de notas fiscais e o recolhimento do imposto. A tecnologia foi implantada pela Fisco Consultoria e Sistemas.

Mayquel, palestrante da Fisco, disse que o contribuinte vai ter facilidade de emitir nota fiscal eletrônica em qualquer lugar, onde ele estiver com internet conectada através de um tablet, celular ou notebook, facilitando a vida dele, para não precisar mais da impressão via papel carbonizado.

O Secretário de Finanças, Afonço Selço Carneiro, relatou que era um anseio do município colocar nota eletrônica. Disse ainda que foi um pedido de sua secretaria, junto ao prefeito, que reconheceu que seria importante a implantação do sistema.

Para emitir nota fiscal eletrônica, basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Mairi: www.mairi.ba.gov.br e clicar em serviços online.

Veja mais no vídeo.














Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários