União vence Alagoinhas de virada e é campeão do Campeonato Mairiense da segunda divisão


Na tarde deste domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a Grande Final do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão, entre as equipes de União e Alagoinhas. União venceu Alagoinhas pelo placar de 2 a 1 de virada e conquistou o título. Alagoinhas começou jogando melhor e Gilson abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti. No segundo tempo, União voltou jogando melhor, Sergio empatou o jogo aos 29 minutos e o atacante Guimar fez o gol da virada os 31 minutos e os torcedores do União fizeram uma grande festa nas arquibancadas do estádio municipal.
O Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão começou no dia 24 de julho e terminou neste domingo. A competição foi realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Time Campeão -União
União jogou com: Mamá; Passarinho (Robinho), Fernando, Vanesso e Gere; Ranael, Dorotel (Sergio) João do Ponto (Dengo) (Derinho); Guimar e Careca. Técnico: Badiga.
Time vice-campeão - Alagoinhas
Alagoinhas jogou com: Genelson; Gaspar (Nêgo de Zé), Raul, Marcelo e Marcelo Pessoa; Raimundinho (Zé Budé), Michuí, Jeferson (Bruno) e Neném (Léo); Gilson e Ito. Técnico: Polinha.
Árbitro Central: Antonio da Silva Almeida (Tonhão).
Assistentes: Wagner Rios Santos e Rogerio Antunes da Silva. 
4º Árbitro: Noelito Gonçalves de Freitas.

Clique aqui e confira mais informações, fotos e vídeos

Primeira divisão
No dia 30 de outubro, o Mairi Junior's conquistou o título do Campeonato Mairiense da primeira divisão. Clique aqui e confira as informações, fotos e vídeos.

Fonte: Blog do Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários