Começa a entrega de Títulos de Terra para pequenos produtores do município de Mairi.


Na manhã de hoje, dia 10 de Setembro, por volta das 09h00 horas da manhã começou a entrega dos Títulos de Terra aos pequenos produtores do Município de Mairi na Sede da EBDA que fica localizada na Avenida Susete Santos Araújo.



A entrega dos Títulos estava prevista pra começar dia 11, mas a equipe do CDA começou hoje dia 10 de Setembro de 2012. Em toda a Bahia serão entregue o total de quinze mil Títulos de Terra.

Aqui em Mairi  a entrega acontecerá do dia  10 ao dia 13 do mês Setembro do ano de 2012, na EBDA de Mairi, das 09h00 as 16h00 horas.


Documentação necessária para receber o titulo.

Presença do proprietário com original do RG e CPF.
Se casado no Civil presença do Cônjuge com cópia do RG, CPF e Certidão de casamento.
Em caso de óbito do titular, o cônjuge assina o Título mediante apresentação do atestado de óbito e certidão de casamento, com suas respectivas cópias; se os dois forem falecidos, um dos filhos de preferência o mais velho, deverá apresentar seus documentos pessoais para a comprovação da paternidade e os atestados de óbitos dos pais.
Procurador: Cópia da procuração específica com firma reconhecida, RG e CPF do proprietário e do procurador.


A relação impressa dos beneficiários desta etapa de entrega de títulos está disponível para consulta no site: www.cda.ba.gov.br disponibiliza também a relação.

As pessoas, cujos nomes não estiverem nesta relação, poderão obter informações sobre o seu processo com a equipe da CDA nos dias acima programados.

Da Redação: Mairi-Fm

Postar um comentário

0 Comentários