O bloco “As Machonas” desfila no São João de Mairi no clima da Copa do Mundo 2014

Na tarde desta segunda-feira, 23 de junho de 2014, o bloco “As Machonas” desfilou pelas ruas da cidade de Mairi, na melhor festa junina do interior da Bahia. Vários homens saíram pelas ruas da cidade atrás do paredão Gera Pancadão, distribuindo charme e muita sensualidade.  
Depois o bloco seguiu para a para J.J. Seabra para assistir ao jogo da Seleção Brasileira através de um telão instalado no calçadão. Brasil venceu Camarões pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Neymar, um de Fred e outro de Fernandinho, valendo pela Copa do Mundo. Depois do jogo, a festa continuou.

O bloco "As Machonas" surgiu em 2010 por um grupo de amigos com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido. A ideia agradou a todos nos anos anteriores e voltou com tudo em 2014, com o tema: Lideres de Torcida Organizada. 

Em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha”, nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. Em 2012, As Machonas homenagearam o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Em 2013, o grupo desfilou com o tema: Indiana Jones, personagem de uma série de filmes criado por George Lucas, dirigido por Steven Spielberg e vivido por Harrison Ford.

Postar um comentário

0 Comentários